Mar à VIsta

Olá amiguinhos e amiguinhas!

É com imensa alegria e satisfação que convidamos vocês a mergulharem no universo desse projeto encantador que nos ajuda a conhecer e refletir sobre o mundo marinho. 

O “Mar a Vista” junta arte e ciência com o objetivo de sensibilizar crianças e famílias inteiras para a importância da participação de todos NÓS na conservação dos ambientes marinhos e costeiros, afinal, todo mundo ama o mar, não é mesmo? 

 E pra falar sobre isso, convidamos uma turminha bastante curiosa e aventureira, que mora na Área de Proteção Ambiental Costa dos Corais, a APACC. Esse cantinho especial do mundo é uma Unidade de Conservação, localizada no litoral entre Pernambuco e Alagoas, onde a natureza reina com toda sua beleza e força, em um mar perfeitamente azul-esmeralda.

Estamos passando por uma etapa de transformação enorme! E nosso lindo desenho animadooferecerá o cenário e os personagens principais para a criação de uma plataforma educacional transformadora!

Ofereceremos uma forma de inserir a cultura oceânica no dia a dia de nossas crianças, com a criação  de uma Plataforma educacional que auxiliará o aprendizado das mais diversas matérias, através da interação com tudo que vem do Oceano!  Nessa plataforma estão disponíveis diversos produtos como desenho animado, cartilhas, livros, jogos, além de serviços como oficinas, cursos, palestras, teatro de bonecos, etc.

O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA NOSSA PÁGINA

Adicione o texto da sua Dica aqui

Crianças

Adicione o texto da sua Dica aqui

Aprendendo e se divertindo com o Mar à vista!

Vamos Cantar com o Mar a Vista?

Hora do Jogo!!

Vamos aprender a contar?

Vamos fazer algumas atividades?

Previous slide
Next slide

Acessibilidade! Vídeos com tradução em Libras!

Pais, Cuidadores e Responsáveis

Parceiros

Parceiros atuais

Pretensão de futuros parceiros

Como ser parceiro

Espaço Kids com Mar à Vista

Equipe